EM CASO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto,para se arrepender da compra, entrar em contato conosco atraves do email da loja [email protected], e solicitar a devolução ou a troca do produto. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso ou lavagem. Assim que a encomenda chegar, passará por uma análise, estando em perfeito estado e sem marcas de uso, o valor será estornado integralmente através do meio de pagamento utilizado pelo cliente para efetuar a compra, em até dois dias úteis.

EM CASO DE TROCA

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. Neste caso as despesas do frete serão por conta do cliente (devolução e reenvio). Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto. Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá substituir o produto original por outro disponivel no nosso site. Atenção: qualquer assunto referente: troca e/ou devolução, só serão aceitas VIA EMAIL [email protected] Em caso de devolução involuntária - Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

EM CASO DE DEFEITO DO PRODUTO O

cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco atraves do email da loja [email protected] e solicitar a analise do produto. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja efetuar a analise. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. Se detectado o defeito de fabricação do produto, o frete fica na responsabilidade da nossa loja. Neste caso será disponibilizado um cupom com o valor da peça com defeito + o valor do frete pago para o envio da peça para analise. Caso nao seja identificado defeito de fabricação (o frete de envio para a empresa e de retorno para o cliente, serão por conta do comprador.

EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO

Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pelo email [email protected], pelo página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. * O prazo para resposta da loja são de até 5 dias uteis. De segunda à sexta das 9:00 às 18:00. * Peças na liquidação e/ou de coleções antigas não poderao ser trocadas por peças de Lançamento e/ou coleção nova.